Carsale agora vende consórcio de imóveis


22/05/2003

O Carsale é um site de carros. Vende automóveis, seguros, serviços. Mas agora estreou em uma área aparentemente nada a ver: a de consórcio de imóveis.

A sinergia, aqui, está no pedido dos próprios usuários do site, que enquanto conferiam a oferta de consórcio de automóveis começaram a inundar o Carsale com perguntas se eles trabalhavam também com imóveis, conta o diretor de marketing Jorge Sakamoto.

Então, a empresa fechou uma parceria com a Porto Seguro para atuar também nessa área. E deu certo. Hoje, segundo Sakamoto, a cada cinco pedidos de informações, três são sobre imóveis. Em trinta dias, 100 pessoas se interessaram pela nova modalidade, contra 70 interessados nos carros.

No canal de venda de consórcios do Carsale, o internauta opta por Imóveis e pode preencher um cadastro para que um consultor do site entre em contato com maiores informações. O crédito oferecido vai de 30 mil a 150 mil reais, em 144 parcelas mensais de a partir de 255,70 reais. Um exemplo: para participar do consórcio de um imóvel de 100 mil reais, o associado vai pagar, durante 12 anos, 850 reais por mês.

Segundo Sakamoto, as parcelas são sem juros e a taxa de administração é de 14% para todo o plano. A cada mês, sai um imóvel por sorteio e outro por lance. Para saber mais, entre em www.carsale.com.br.

Renata Mesquita, do Plantão INFO

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *