Campanha online das Tintas Coral é um sucesso


21/11/2005

A Campanha online das Tintas Coral no site do Yahoo!, desenvolvida pela agência de marketing interativo EverMedia, mostra como o e-marketing pode ser eficiente. Em apenas um dia a peça obteve cerca de 3% de cliques por usuário único. Isso significa que aproximadamente 110 mil pessoas clicaram no banner e viram o Yahoo! descolorir. Esse número é seis vezes maior que a média de 0,5% por usuário obtida por outras ações.

Durante 24 horas, um banner da Tintas Coral, chamando a atenção para a campanha “Escolha uma cor. Qualquer cor.” ficou exposto na página principal do Yahoo!. Ao clicar no banner, o internauta visualizou durante 8 segundos a página alterada, para uma versão em preto e branco, com todo o noticiário adaptado para temas referentes a cores, tais como: “Bolsa fecha em branco” ou “Empresa japonesa lança vídeo-game com 2 milhões de tons cinza”.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *