Loja Espaço Exclusivo contrata emarket para campanha de marketing digital

A agência de marketing digital emarket fechou ainda em dezembro de 2013 mais um contrato com outra empresa paulista. É a segunda loja de móveis de São Paulo que contrata a agência no segundo semestre de 2013 para uma campanha de marketing e publicidade na internet.

sala-de-estar-05

A loja de móveis Espaço Exclusivo, com quase 20 anos de atuação no mercado paulista e nacional, oferece móveis atuais que vão do clássico ao moderno com estilo, qualidade e sofisticação, além de desenvolver projetos sob medida em parceria com arquitetos, decoradores e clientes.

Depois de já ter atendido diferentes clientes do segmento, como a Móveis Fácil do Paraná, a AJ Móveis, de Santa Catarina e a Osvaldo Antiguidades, também de São Paulo, a emarket foi escolhida para uma campanha de divulgação e promoção da Espaço Exclusivo na internet.

A otimização de site será o principal trabalho a ser desenvolvido pela emarket pois é a ação que proporciona melhores condições de posicionar o site na primeira página dos sites de busca, compromisso assumido pela agência para seus clientes e firmado em contrato.

“Os sites de busca são, certamente, a principal forma das empresas conquistarem clientes e aumentarem as vendas. Por isso criamos sites otimizados e fazemos todo um trabalho de link building e conteúdo voltado para alcançar posições na primeira página do Google” comenta Ricardo Prates Morais, diretor da agência emarket.

Como forma de impulsionar esses resultados, a agência faz um trabalho de qualificação do conteúdo do site, através da revisão dos textos institucionais e com a criação de notícias, artigos e dicas que são publicados no site do cliente e também em portais de conteúdo, sites de notícias, blogs e redes sociais, contribuindo para o fortalecimento da imagem da empresa.

Com objetivo de gerar resultados a curto prazo, para atrair visitantes qualificados, a emarket vai criar e gerenciar uma campanha de links patrocinados no Google Adwords.

.

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *