Campanha da VS pontocom ganha prêmio Norueguês


23/02/2006

A VS pontocom acaba de vencer o Toskar, prêmio concedido pelo Conselho Norueguês de Pesca (CNP) aos melhores trabalhos de publicidade e marketing com os produtos do mar da Noruega. A competição envolveu agências do mundo inteiro e a VS pontocom ficou em primeiro lugar na categoria Case de Internet.

A campanha criada pela agência apontou a Internet como um meio importante para venda de bacalhau no Brasil, chegando inclusive a chamar a atenção de países tradicionais pelo alto consumo de pescados, como Espanha e Portugal. Partiu de uma idéia simples: criar livros de receitas temáticos com informações qualificadas tanto para gourmets, quanto para donas de casa.

A ação registrou resultados expressivos, como índice de click de 16%, o alto grau de envolvimento da base de cadastrados, com 98% de ativos, e o grande número de indicações na ação viral, que chegou a 50%.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.