Campanha 100% digital da Chevrolet utiliza diferentes ferramentas

23/06/2008

A Chevrolet lançou na terça-feira passada (17/06) sua primeira campanha totalmente digital para promover o Prisma. Utilizando diversas ferramentas digitais, a campanha tem o objetivo de estabelecer um relacionamento estreito do consumidor com o novo modelo Chevrolet e elevar as vendas.

A campanha inclui um vasto leque de ações integradas em plataformas digitais: um hotsite, um blog, um advergame, um leilão beneficente virtual, webvídeos, widgets e publicidade on-line rich media através de links patrocinados, e-mail marketing, banners em portais verticais e horizontais, além da aproximação e interação com heavy users, blogueiros e integrantes de redes sociais, como Orkut, YouTube e Flickr.

Veja a matéria completa no blog Publicidade na Web.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.