Camiseta com tela digital vira nova mídia


31/05/2004

A empresa de mídia irlandesa Adwalker adotou um novo sistema para fazer propaganda de seus clientes: um “computador vestível”. Trata-se de um sistema utilizado pelos promotores de marketing que integra uma rede de conexão wireless, uma tela plana touch-screen de grande visibilidade, baterias de alta capacidade e uma impressora com corrente de ar quente.

Os computadores vestíveis utilizam tecnologia da empresa Xybertnaut Corporation. Por meio do sistema, os promotores podem levar à população nas ruas games interativos, ferramentas de pesquisa e busca, venda de ingressos, cupons digitais e mesmo demonstrações de produtos.

A Adwalker oferece a seus clientes promoções em locais como lojas, parques, shoppings centers, eventos patrocinados, festivais de música, eventos esportivos, entre outros.

De acordo com a companhia, o objetivo inicial é tornar a experiência do consumidor fora de casa mais interativa e eficiente possível. O Xybernaut MA V permite que empresas transmitam mensagens a seus consumidores, ao mesmo tempo em que consegue um retorno imediato sobre a campanha, segundo a Adwalker.

Até o momento a Adwalker adquiriu 130 computadores vestíveis da Xybernaut.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *