Cactus lança campanha \”Cantada\” para Pantech

08/08/2006

A partir do conceito que o celular é um objeto de desejo, a Cactus desenvolveu a campanha “cantada” para a Pantech – sétima maior fabricante de celulares no mundo e segunda na Coréia -, para promover seus mais novos lançamentos, Panwish, PanSlide e PanSky. Inspirada na relação afetiva que as pessoas têm com os aparelhos, o concurso cultural convida o internauta para escrever uma cantada de até 150 caracteres e “conquistar” o aparelho de sua preferência.

Os banners que levam ao hotsite estão em grandes portais como Yahoo!, Terra, Ig e MSN e ficam no ar até o dia 31 de agosto. A ação já mobilizou milhares de pessoas, que se cadastraram no hotsite e fizeram suas “cantadas”. Um júri da Pantech escolherá as melhores frases.

“Mais do que divulgar os novos aparelhos da Pantech, nós criamos a possibilidade das pessoas poderem se relacionar com eles”, diz Gustavo Mills, diretor de criação da Cactus. Segundo Mills, o conceito partiu da relação que as pessoas têm com o os celulares, como objetos de desejo, de beleza e de proposta estética, “algo com quem se tem uma relação íntima!”, brinca o diretor.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.