C&M lança software para acesso de e-mails no celular via SMS


15/10/2004

A C&M Software lança produto voltado para a tecnologia móvel: o “e.reachMe”. Trata-se de um sistema que permite a qualquer usuário a leitura de e-mails enviados ao seu computador no seu telefone celular, via SMS – ou seja, sem a necessidade de uma conexão WAP.

O software transforma os e-mails que chegam às caixas postais convencionais em mensagens SMS e as reenvia automaticamente ao celular. O programa permite que o usuário cadastre quais os e-mails que ele deseja receber no seu celular, de diferentes contas e diversos remetentes.

Dessa forma ele pode filtrar apenas os e-mails de fato importantes. O usuário não precisa criar uma conta de e-mail na sua operadora de telefonia celular, já que ele recebe as mensagens do seu próprio computador.

“O “e.reachMe” é capaz de enviar ao celular do usuário não apenas seus e-mails, mas também todos os compromissos de sua agenda pessoal cadastrados no Microsoft Outlook. É como se o usuário estivesse fora do seu local de trabalho, mas com seu computador debaixo do braço”, explica Manuel Deus, Gerente de Produto do “e.reachMe”.

Para utilizar o serviço – disponível em todas as operadoras de telefonia celular, em todo o território nacional, para aparelhos pré ou pós-pago – basta fazer o download do programa no site www.erme.com.br. Ele se instala automaticamente no computador do usuário, com total segurança, e sem a necessidade de senhas adicionais. A versão atual está disponível para utilização conjunta com o “Microsoft Outlook 98” e versões posteriores. (segue)

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.