Buscapé lança guia de lojas e mapas geográficos


02/12/2003

O Buscapé, site de pesquisa de preços na internet, aposta em um sistema de busca de lojas físicas. A ferramenta, que está no ar desde segunda-feira (01/12) informa endereço, telefone, o mapa da região, e fornece a opção para o internauta criar uma rota até o estabelecimento. Inicialmente, o Buscapé oferecerá 234 endereços de 49 lojas no Brasil inteiro, além de 250 mapas para a localização das filiais. Além dos mapas geográficos, o site também colocará no ar os mapas de dois mil postos de gasolina, para que o internauta possa compara os preços do combustível em diversos pontos da cidade.

O site dá ainda aos lojistas parceiros a possibilidade de oferecer promoções exclusivas ao cliente que apresentar o mapa impresso no ato da compra, como descontos, parcelamentos ou brindes. As ações de marketing e ofertas especiais serão definidas até o Natal, segundo o Buscapé.

O desenvolvimento da ferramenta durou cerca de seis meses e foi realizado em conjunto com o localizador Maplink. O investimento em conjunto das duas empresas foi de R$ 290 mil.

Camila Fusco

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.