BrTurbo reformula portal e abre espaço para mídia on-line


04/05/2005

Depois de três anos de existência e 300 mil clientes conquistados, o BrTurbo decidiu abrir espaço de mídia on-line para anunciantes de todo o País. Paralelamente, o portal passou por uma reformulação completa de layout e estrutura para dar mais agilidade à navegação. O trabalho de reestruturação, que durou quatro meses, tratou de reorganizar em canais o conteúdo facilitando a pesquisa. Após a fase de testes, iniciada no dia 11 de abril, as novas funcionalidades já estão no ar.

Outra novidade é a venda de espaço publicitário. “Esse era o caminho natural agora que temos uma base consistente de assinantes e mais de 14 milhões de page views por mês”, explica o presidente do BrTurbo, Bruno Sena. “Entendemos que era hora de abrir ao mercado um canal de relacionamento com esses clientes extremamente refinados, que gostam de estar sempre atualizados sobre os avanços tecnológicos e que têm um poder aquisitivo acima da média”, destaca.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.