BrTurbo reformula portal e abre espaço para mídia on-line
04/05/2005
Depois de três anos de existência e 300 mil clientes conquistados, o BrTurbo decidiu abrir espaço de mídia on-line para anunciantes de todo o País. Paralelamente, o portal passou por uma reformulação completa de layout e estrutura para dar mais agilidade à navegação. O trabalho de reestruturação, que durou quatro meses, tratou de reorganizar em canais o conteúdo facilitando a pesquisa. Após a fase de testes, iniciada no dia 11 de abril, as novas funcionalidades já estão no ar.
Outra novidade é a venda de espaço publicitário. “Esse era o caminho natural agora que temos uma base consistente de assinantes e mais de 14 milhões de page views por mês”, explica o presidente do BrTurbo, Bruno Sena. “Entendemos que era hora de abrir ao mercado um canal de relacionamento com esses clientes extremamente refinados, que gostam de estar sempre atualizados sobre os avanços tecnológicos e que têm um poder aquisitivo acima da média”, destaca.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!