BRQ desenvolve site B2B para Universal Music No ratings yet.


27/01/2005

As revendas e lojas de varejo de todo o País, clientes da Universal Music, podem realizar as suas compras eletronicamente. Desenvolvido pela BRQ, integradora de sistemas e fornecedora de soluções de informática, o projeto de comércio eletrônico tem como objetivo atingir cidades do Interior do País, aumentando o suporte à força de vendas.

A expectativa da companhia é aumentar a sua receita já em 2005. “Hoje, temos quatro mil clientes cadastrados em nosso banco de dados. Por outro lado, o potencial de compras nos dois últimos anos tem mantido uma média de 1,7 mil compradores ativos, sendo a maioria das principais capitais brasileiras”, informa Luiz Claudio de Assis, gerente regional de IT para América Latina.

Com operação na Argentina, Chile, Venezuela, Costa Rica, México e Colômbia, Assis adianta que a gravadora estuda implementar o B2B no escritório mexicano. ´´Este processo é simples porque a infra-estrutura de TI para os países latino-americanos é centralizada no Rio de Janeiro.`

Entre as funcionalidades do site, o usuário pode consultar o catálogo que oferece opções como a capa do CD, ouvir por 30 segundos cada faixa do Compact Disc, ver um clip ou um vídeo e acompanhar o status do pedido. O portal de compras aceita todas as bandeiras de cartões de crédito ou depósito para a Universal Music. (segue)

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *