Pulseira Virtual

Brapix e emarket fecham novo contrato de marketing digital No ratings yet.

Empresa blumenauense contrata agência emarket pela segunda vez para dar sequência à campanha de marketing de busca iniciada em 2014.

No primeiro semestre do ano passado a empresa Brapix havia contratado a agência emarket para a divulgação e promoção da marca Pulseira Virtual através da internet.

Nessa primeira etapa, a emarket realizou estratégias digitais de SEO para melhorar o posicionamento do site na busca orgânica.

Através do estudo de palavras-chave, implementação de ações de otimização on page, geração de conteúdo e link building proporcionou que o site Pulseira virtual ocupasse as primeiras posições do Google praticamente para todos produtos ofercidos pela empresa.

Outra ação adotada pela emarket durante a primeira campanha para aumentar a relevância do site, foi a criação de conteúdo relevante e publicação no blog da Pulseira Virtual.

Os resultados aparecerem também na campanha de links patrocinados no Google quando o trabalho da emarket proporcionou redução significativa no CPC (custo por clique) e aumento das conversões.

Ao final da campanha a audiência do site havia crescido cerca de 40%. Por causa do sucesso alcançado nessa primeira campanha é que a Brapix renovou com a emarket com objetivo de melhorar ainda mais a presença da empresa no Google.

Sobre a Brapix

A Pulseira Virtual é um braço da Brapix Indústria e Comércio de Etiquetas LTDA localizada em Bluemanu (SC). Com mais de 500m² de área construída, conta com parque gráfico com equipamentos de última geração.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *