Boticário monitora a opinião dos clientes na web 2.0

18/05/2009

O Boticário quer saber o que dizem os internautas a seu respeito nos blogs, fóruns, redes sociais e comunidades virtuais

As informações disponibilizadas na web conquistam, cada vez mais, a credibilidade dos consumidores, dando a eles maior poder de escolha, argumentação e decisão no ato da compra e na cobrança posterior pela qualidade dos produtos. “O novo consumidor, que usa a Internet, não se contenta apenas em acessar os sites das empresas. Ele procura informações também em blogs, fóruns e comunidades virtuais. E a influência anterior à aquisição dos produtos pode acontecer por meio dos depoimentos espontâneos que outros consumidores postam nestes canais democráticos”, afirmou a Ana Júlia Baumel, coordenadora do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário.

Veja este post completo e muito mais no blog Publicidade na Web.

Envie sugestão de nota para publicar no blog

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.