Bolsa de Mulher prepara versão com assinatura


17/03/2004

O Bolsa de Mulher, portal dedicado ao universo feminino, passou a exigir recentemente o cadastro de suas usuárias para permitir a navegação livre. O site pertence ao ecossistema Ideiasnet, primeira empresa de participação em companhias de tecnologia de informação a abrir o capital na Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo).

Quando foi lançado em junho de 2000 o portal contava com 56 mil usuárias, hoje já passa de 100 mil usuárias. O número de page views passou de 400 mil por mês para 500 mil.

Além de permitir um maior conhecimento de suas leitoras e facilitar a negociação com anunciantes interessados em realizar ações bem direcionadas de marketing, a exigência do cadastro foi o passo inicial de uma grande campanha para o lançamento da versão Premium do Bolsa de Mulher, que trará uma série de novidades e será acessada somente por usuárias pagantes.

Bolsa de Mulher é uma empresa do Grupo Lorentzen Empreendimentos focada na comunicação interativa com a mulher brasileira e conta com parceiros como a AOL Brasil e o Portal iBest. Seus principais clientes são empresas da mídia impressa que desejam oferecer para as suas leitoras um conteúdo moderno e de alta qualidade com baixo custo.

Site relacionado: www.bolsademulher.com.br

Vanessa Nardo / Patrícia Andrade / Talita Martins
Digital Comunicação
digitalassessoriadigitalassessoria.com.br

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.