BIC Tuning acelera na home da Jovem Pan

22/05/2007

Desenvolvida pela agência EverMedia, a campanha inédita e diferenciada para divulgar o hotsite da BIC (www.bictuning.com.br), em comemoração ao lançamento da série limitada de isqueiros BIC Tuning, bateu recordes. Em menos de 24 horas, a campanha, que foi ao ar na última sexta-feira, dia 18/05, na home do portal Jovem Pan FM, registrou 23,15% de cliques. Esse índice, superior à média de 0,5% obtida por outras ações, representa a porcentagem das pessoas que visualizaram e clicaram na peça.

Heloísa Ticianelli, gerente de marketing e novos negócios da EverMedia, conta que os internautas que acessam o portal da Jovem Pan podem conferir um carro em alta velocidade, invadindo a homel. “Todo o conteúdo da página é destruído e o visitante é direcionado para uma oficina virtual, que remete ao hotsite da BIC”, diz. E complementa: “o sucesso dessa ação mostra como o web marketing pode ser eficiente para uma marca”.

No hotsite, que conta com dez milhões de combinações, entre peças e acessórios, para que os usuários criem seu próprio carro, os internautas têm a opção de baixar seus carros tunados e usá-los como wallpapers no computador ou celular. Além disso, as melhores criações serão premiadas com aparelho de DVD para automóveis e jogo de rodas de 17 polegadas com pneu.

Gabriella Soares

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.