BIC aposta na interatividade com novo hotsite

02/05/2007

Entra no ar o hotsite BIC Tuning (www.bictuning.com.br), que marca o lançamento da série limitada de isqueiros da BIC com cinco estampas exclusivas de carros tunados. A página conta com dez milhões de combinações, entre peças e acessórios, para que os usuários criem seu próprio carro. Além disso, os usuários têm a opção de baixá-los para uso como wallpaper no computador ou celular. As melhores criações serão premiadas com aparelho de DVD para automóveis e jogo de rodas de 17 polegadas com pneu.
 
“O hotsite é totalmente ambientado com o tema. Além da apresentação dos novos isqueiros, desenvolvemos a oficina virtual que conta com 11 peças e seis variações de cada uma, todas diferentes e exclusivas, para a diversão dos internautas que podem tunar os carros”, explica Heloísa Ticianelli, gerente de marketing e novos negócios da EverMedia. 
 
“Essa é mais uma ação que faz parte da estratégia de aproximação da marca com nosso público, por meio da personalização dos produtos. A série Tuning é a quarta que lançamos em doze meses”, explica Eliana Rodrigues, gerente de produto de isqueiros para América do Sul. Ainda para este ano, a empresa espera trazer ao mercado mais duas séries especiais.

A campanha de divulgação on-line conta com inserções nos portais Vírgula, Jovem Pan FM, Microsoft Spaces e Autoshow, além do comunicador instantâneo MSN Messenger. Nos dois primeiros, a EverMedia desenvolveu intervenções rich media – peças de grande impacto com som e animação e inserções de skyscrapper e DHTML. Já no MSN Messenger e Microsoft Spaces haverá sustentação com half e fullbanners.

Em sintonia com o tema, a BIC é uma das empresas patrocinadoras do AutoShow, evento voltado aos fanáticos por automóveis que será realizado no Anhembi, em São Paulo. Já no portal do evento, a EverMedia desenvolveu para a BIC peça no formato floater (que flutua na home page).

Taiane Dantas

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *