Bar Brahama investe em e-mail marketing


19/07/2005

Márcio Bertolone é o responsável pela criação dos projetos de comunicação digital via internet das empresas do tradicional ponto de entretenimento na esquina mais famosa de São Paulo, o Bar Brahma.

Ligadas ao Grupo, o Bar Brahma Performance – empresa que realiza performances em bares – e o Café São Paulo Conceito, consolidam Márcio Bertolone como consultor digital e coordenador de projetos digitais do Bar Brahma.

Além dos sites, Márcio Bertolone realiza toda a estratégia de comunicação digital do Bar Brahma e de suas empresas.

“O Bar Brahma é fortíssimo em ações de e-mail marketing direcionada, mantendo seus freqüentadores atualizados sobre todas as novidades e a programação semanal. E a proposta é ter, cada vez mais, um mailing de freqüentadores fiéis. Nossa estratégia anda neste sentido”, afirma o especialista que possui mais de 30 empresas como seus clientes em consultoria e estratégias de comunicação digital e web sites.

Sites relacionados:
www.barbrahmaperformance.com.br
www.cafesaopauloconceito.com.br

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.