Banners \”bloqueados\” para promover longa de Harrison Ford


16/03/2006

Segurança é tema da nova campanha criada pela RMG Connect para Warner Bros. Pictures. Uma série de banners promove o filme Firewall – Segurança em Risco, estrelado por Harrison Ford, que estréia nos principais cinemas do país. A agência criou ainda uma peça DHTML e uma intervenção especial para a home page do Yahoo! que poderá ser vista no dia do lançamento do longa metragem.

Para reforçar o conceito da campanha, a agência criou um mecanismo onde o mouse não consegue avançar em determinados espaços dentro do banner. Há também mensagens típicas de filmes de ação, como por exemplo, “você precisa do código de acesso”.

Firewall – Segurança em Risco conta a história de Jack Stanfield (Harrison Ford), chefe de segurança de um banco multinacional cuja família é seqüestrada.

Redação

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.