Baguete comemora aniversário e premia personalidades da TI

01/07/2005

O Portal Baguete TI-RS completa três anos de atividades no mês de julho. Para comemorar, a diretoria da empresa decidiu premiar 30 personalidades que colaboraram com idéias, investimentos ou simplesmente ações que por si só acabaram por beneficiar todo o mercado de Tecnologia da Informação. “Reformulamos o site com base na tese de que se ajudássemos as organizações a crescer, nós também cresceríamos, o que se mostrou uma realidade desde o início, embora plenamente consolidada só em 2005”, conta Gilnei Marques, diretor da Agência Baguete de Jornalismo Empresarial, referindo-se aos resultados positivos, tanto financeiros quanto institucionais.

Gerson Leonini, diretor Comercial desde a fundação da empresa, em 1997, confessa que a aceitação do portal enquanto alternativa publicitária é hoje uma realidade que se impôs pelos resultados. “De uma simples ferramenta de marketing – que mostra o que somos capazes de fazer quando assumimos o conteúdo digital de uma empresa – até a transformação do site em um produto foi uma longa caminhada. Persistência e credibilidade, no entanto, quando solidificadas, são imbatíveis. Temos muito do que nos orgulhar”, garante.

O Portal faz parte do portfólio de serviços de Comunicação prestados pela Agência Baguete de Jornalismo Empresarial Digital. O veículo tem 25 mil leitores diários, divididos entre empresários, profissionais, docentes e estudantes de Informática. “Em termos gerais, são consumidores exigentes, gostam de tecnologia de ponta, freqüentam restaurantes classe A, viajam bastante e investem na constantemente na sua qualificação”, detalha Leonini.

A agência também faz pesquisa e redação de notícias para produção de newsletters e atualização regular de sites e portais corporativos. Oferece, ainda, clippings em tempo real sobre concorrentes, prospects, benchmarks, insumos, legislação setorial, índices e outros assuntos que auxiliem na tomada de decisão de organizações como Expresso Mercúrio, Vivo, Gerdau, Adubos Trevo e Petroquímica Triunfo, entre outras.

Site relacionado: www.baguete.com.br

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.