B2BiS implanta solução de CRM para Grupo BrasilRio


15/05/2003

O Grupo BrasilRio, atuante na área de organização de feiras do setor alimentício há dezenove anos e responsável pela maior feira da América Latina no setor, sentiu recentemente a necessidade de otimizar seus serviços com tecnologia e aprimorar sua atuação de mercado.

O primeiro passo foi procurar uma empresa que pudesse prestar consultoria e implementar projetos. Assim, a B2BiS, empresa provedora de soluções de gestão estratégica e de relacionamento, identificou e apresentou as respostas procuradas pela BrasilRio.

O software CRM foi implantado para melhorar o desempenho e facilitar o relacionamento com os clientes, viabilizando os projetos do Grupo e gerando resultados rápidos, satisfação e economia de custos.

“Estávamos em busca de um projeto viável e prático, e a B2BiS se destacou como sendo a melhor opção. Sentimos logo no início que eles podiam viabilizar nossos projetos. No entanto, não tínhamos conhecimento do leque de serviços que ofereciam. Somos empresas conceitualmente parecidas, o que estreitou o relacionamento e hoje sabemos o quanto podemos utilizar os serviços da B2BiS para o aprimoramento de nossas áreas de negócios”, explica Marcelo Santos Neto, Diretor de Marketing do Grupo BrasilRio.

A implantação do projeto de CRM, que teve duração de apenas seis meses, possibilitará maior eficácia e eficiência no atendimento ao cliente da BrasilRio, além de expandir o leque de opções que tornam o negócio mais completo e competitivo. Com os novos recursos o grupo revisou suas estratégias e centralizou seu foco nos clientes. (segue)

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *