Avaya e Microsoft: juntas pelo CRM para pequenas empresas


17/03/2003

As pequenas e médias empresas são o alvo da parceria entre Avaya e a Microsoft Business Solutions. A Avaya será responsável pela comercialização do programa de CRM (customer relationship management) da Microsoft e pelo desenvolvimento de um pacote de hardware e aplicações para aprimorar o relacionamento com clientes nos pequenos e médios negócios.

A solução integrada oferecida pelas empresas, que deve ser comercializada até o final deste ano, tem a vantagem de lidar tanto com processos de voz como de dados, disponibilizando diversas aplicações para gerenciar o serviços prestados ao consumidor. De acordo com a Avaya, esse tipo de tecnologia atingia apenas grandes empresas, mas com a parceria, será viável para empresas menores devido ao baixo custo e à rapidez na implementação.

Aos olhos de Dave Johnson, vice-presidente de soluções para pequenos e médios negócios da Avaya, o Microsoft Business Solutions CRM é a ferramenta ideal para o serviço, uma vez que foi desenvolvido especialmente para o tamanho destas empresas, oferecendo serviços de alto nível de atendimento aos clientes por um investimento reduzido.

Sites relacionados: www.avaya.com e www.microsoft.com

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.