Avatares estão decepcionados com a atuação das empresas na 2nd Life

23/03/2007

Uma pesquisa realizada dentro da 2nd Life, entrevistando avatares, indica que 72% estão decepcionados com a atuação de empresas na comunidade.

42% acham que a presença das marcas não passa de uma tendência do momento e nao há compromisso a longo prazo. Somente 7% disseram que o fato de marcas estarem na 2nd Life influencia positivamente a imagem dessas marcas.

O levantamento foi feito pela Komjuniti e o relatório sugere que iniciativas isoladas dentro da comunidade vão resultar em falta de interesse por parte dos usuários e podem ainda provocar danos à imagem da marca no mundo real.

Dica do Adverlab

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.