Aurora Alimentos aposta na web para aumentar vendas

26/10/2006

Pela primeira vez, a Aurora Alimentos investe na Internet para divulgar seus produtos. O hotsite especial desenvolvido pela agência EverMedia em apenas um mês, reúne várias opções de kits natalinos personalizados para as empresas presentearem seus clientes, funcionários e parceiros.

O principal diferencial dos produtos oferecidos pela Aurora é a personalização, diferente dos concorrentes que já oferecem os kits montados. Quem escolher a Internet para pesquisar e escolher o seu kit poderá montá-lo da maneira que preferir ou escolher alguma das quatro opções pré-formatadas pela Aurora. Além disso, pensando na facilidade e agilidade, as empresas poderão solicitar o orçamento enquanto navegam pelo site.

A linha de produtos natalinos da Aurora Alimentos já é tradicionalmente comercializada no varejo e, atualmente, a Aurora tem maiores perspectivas de vendas com foco nos kits natalinos.

Neste ano, a Aurora decidiu expandir o negócio e investir na Internet, por meio do hotsite, esperando um incremento de 30% na vendas em relação ao ano passado. A empresa aposta na Internet como ferramenta de venda e divulgação dos kits natalinos, pois cria interatividade com o cliente e consegue atingir um número maior de pessoas com mais agilidade.

O hotsite é totalmente interativo e seu layout ambientado com elementos natalinos. “Quando o cliente escolher seu kit e solicitar o orçamento ele verá um carrinho de compras, no formato de uma meia natalina. Criamos esse conceito para que a navegação do hotsite fosse mais intuitiva”, explica Heloísa Ticianelli, gerente de Marketing e Novos Negócios da EverMedia.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.