Atendimento on line turbina vendas


15/02/2005

A internet se tornou uma aliada fundamental das incorporadoras e construtoras de imóveis. Empresas como Rossi Incorporação e Construção e Incorporadora Klabin Segall tiveram, em média, 18% de suas vendas de 2004 originadas por meio do seu sistema de atendimento on-line. A responsável por esse processo é a Oficina da Imagem/MDC Online, empresa especializada em soluções corporativas via internet.

A Rossi Incorporação e Construção resolveu terceirizar o gereciamento de sua área de relacionamento pela rede mundial. Entre maio e outubro de 2004 o atendimento on-line foi responsável por 17,8% das vendas da empresa. “Estes resultados são surpreendentes, estamos deslumbrados com o retorno”, afirma a gerente de Marketing da Rossi Incorporação e Construção, Keli Marques.

Outro case de sucesso foi o da incorporadora Klabin Segall. Pelo sistema de atendimento on-line da Oficina da Imagem/MDC Online, os visitantes passaram a receber informações detalhadas e personalizadas sobre os empreendimentos imobiliários da empresa. Entre maio e agosto de 2004, cerca de 19% dos clientes que assinaram escrituras com a Klabin Segall tiveram o primeiro contato com a empresa por meio do atendimento on-line.

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