Aracruz inicia campanha online pelo YouTube e em principais portais No ratings yet.

22/08/2006

A Aracruz, produtora brasileira de celulose, iniciou ontem a segunda fase de sua campanha institucional. O primeiro lugar onde o filme foi visto foi no YouTube. Duas horas depois, estreou na TV, em versão de 45 segundos, no intervalo do Fantástico. A campanha on line foi criada pela Addcomm a partir da campanha off line da W/Brasil, que se chama Pipa. A partir de segunda-feira, começa também a veiculação nos principais portais do país.

No filme, uma pipa passeia pelo céu enquanto a locução explica que uma empresa que produz a celulose, matéria prima básica de fraldas, papel para desenho, gibis e pipas, não poderia deixar de se preocupar com o futuro das crianças. Prova disso são os 263 mil hectares de área plantada e os143 mil hectares de área preservada.

Clique no link abaixo para ver o vídeo.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *