Aplicação web reduz custos no gerenciamento de ativos de TI e help desk

23/08/2006

A Inspirit, fornecedora e desenvolvedora de soluções de “Digital Intelligence” e distribuidora de soluções tecnológicas para a gestão de TI, oferece às pequenas e médias empresas uma solução 100% web que possibilita cortar os custos operacionais no gerenciamento de ativos de TI e de help desk. O AdventNet ServiceDesk Plus gerencia chamados de suporte, pedido de compra, contratos e rastreia os ativos de TI em toda a rede corporativa. Fundamentada na gestão da base de conhecimento, trata-se de um pacote fácil de usar e baixo custo e permite aumentar a produtividade da equipe de serviços de TI. Versão com interface em Português.

A solução oferece uma poderosa interface (Self-Service Portal) de auto-atendimento onde todos os usuários podem consultar informações na base de conhecimento, informando o status do atendimento. O resultado é a redução da quantidade de chamados para obtenção de informações e suporte.

O AdventNet ServiceDesk Plus oferece recurso de importar os usuários do Active Directory, também conta com uma pesquisa de satisfação. Proporcionando assim obter informações sobre qualidade do atendimento, tempo de conclusão do chamado, entre outros.

O ServiceDesk Plus integrado com os outros produtos da AdventNet (OpManager, Netflow Analyzer e Applications Manager), permite o gerenciamento centralizado e inteligente das ocorrências e falhas, registrando de forma automática os chamados de Help Desk.

Site relacionado: www.inspirit.com.br

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.