AOL deixará de veicular pop-ups em seu portal

A America Online decidiu suspender a venda de anúncios no formato de pop-up, ferramenta definida como qualquer publicidade que gera um novo browser de forma involuntária, ou seja, sem o comando do usuário. O anúncio foi feito ontem (15/10) durante o lançamento da versão do browser AOL 8.0, em Nova York, segundo o USA Today.

Em alto e bom tom, a provedora, considerada a maior dos EUA, disse que não irá comercializar novos pop-ups em seu portal para proporcionar uma melhor navegação aos seus 35 milhões de usuários.

Ela informou que cumprirá com os contratos existentes nos próximos meses e, até lá, continuará publicando anúncios para suas próprias promoções e aquelas de outras unidades da AOL Time Warner, sua controladora.

Na opinião de analistas do mercado, a AOL tomou essa decisão para se focar mais no consumidor que nas receitas de curto prazo – uma iniciativa que pode gerar melhores resultados para a gigante.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.