Anacom lança equipamento para testar Banda Larga


24/05/2004

A Anacom está lançando com exclusividade no Brasil o ParaScope ADSL, um potente equipamento para testar a performance de linhas ADSL (Banda Larga), da Frederick Engineering Inc (FE), antiga Feline. De acordo com Sérgio Shimizu, gerente de produto da Anacom, o aparelho é ideal para instalação, manutenção e localização de defeitos em linhas ADSL e vai atender à demanda do setor de telecomunicações, que, com os sucessivos crescimentos na utilização dessas linhas, precisa de aparelhos mais completos e versáteis.

“No Brasil, a estimativa é que as operadoras ampliem ainda mais a rede e o número de portas ADSL, o que deve alavancar o setor de instrumentos de teste como o ParaScope ADSL. Neste sentido, nossa expectativa é vender, em todo o país, cerca de 500 aparelhos até o fim de 2004”, avalia.

O ParaScope é compacto, já vem com a maleta de transporte para utilização em campo, conecta-se diretamente na linha ADSL no lugar do modem e não precisa estar acoplado a um notebook para sua monitoração. (segue)

Site relacionado: www.anacom.com.br

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *