Amsterdam Sauer inaugura nova loja virtual

12/09/2007

A Amsterdam Sauer inaugura dia 18 de setembro sua nova loja virtual, com layout modernizado, navegação mais dinâmica e maior interatividade. O site inclui um tour que mostra ao visitante todo o processo de elaboração de uma jóia.

A empresa foi, em 1997, a primeira do segmento de alta joalheria a acreditar nas vendas de jóias pela web. Porém, além de canal de vendas, o site assume papel importante na comunicação da Amsterdam Sauer com seus diversos públicos, no Brasil e no exterior, com disponibilização de versão em inglês. Até 17 de setembro, a visitação é restrita a jornalistas cadastrados. No dia 18, o acesso se torna público.
www.amsterdamsauer.com

No novo site, os internautas têm acesso à página pessoal, disponibilizada através de senha, onde podem atualizar seu cadastro e conferir seu histórico de compras. Outra facilidade é a opção de retirar o produto numa das lojas da rede, com isenção de frete. A idéia da empresa é tornar ainda melhor o atendimento que lhe valeu três Prêmios Consumidor Moderno de Excelência em Atendimento ao Cliente.

O conteúdo foi diversificado, com informações e curiosidades sobre pedras preciosas e relógios. Jóias masculinas são apresentadas no link AS Homem, que traz abotoaduras e prendedores de gravata, redescobertos e revalorizados recentemente pelos criadores internacionais de moda e que já caíram no gosto dos brasileiros. Também há pendentes mais robustos e alianças largas, os preferidos por executivos mais jovens.

A sessão Noivas traz alianças e sugestões complementares, modelos da Coleção Vinicius de Moraes, com trechos da obra do poeta, e outras jóias que valorizam os casamentos – crucifixos e jóias com pérolas ou os eternos diamantes.

Estimulando a interatividade, a joalheria lança a linha Scriba, de pequenos pendentes de letras em ouro branco com brilhantes. O internauta pode compor seu nome com os charms ou utilizá-los individualmente presos ao celular, a pulseiras, tornozeleiras, correntes e em brincos.

Completam os produtos oferecidos relógios, instrumentos de escrita e ainda livros sobre pedras preciosas, de autoria de Jules Sauer, fundador da empresa e hoje com 86 anos.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.