América Economia está entre os maiores provedores de conteúdo


04/11/2005

A América Economia, uma das líderes de mercado no segmento de publicações de conteúdo editorial voltado à economia e finanças, fechou acordo com o provedor brasileiro BR TURBO e transformou a revista em um dos maiores provedores de conteúdo, ao lado de agências de peso como a REUTERS e a BANDNEWS.

O acordo entre as duas empresas possibilitará uma troca de serviços, ou seja, a revista fornecerá conteúdo diferenciado para os clientes e assinantes da BRTURBO e com isso aumentar ainda mais a credibilidade de seu site. Por outro lado, a parceria com o provedor brasileiro abre um canal de distribuição exclusivo para América Economia, que possui há anos sólida plataforma em São Paulo.

Segundo Bruno Almeida, Diretor de Vendas e Consultor de Mídia, o acordo permite que os anunciantes possam atingir um público mais segmentado, como os assinantes banda-larga que buscam conteúdo sobre economia e negócios: “Temos tudo para dar certo”, dia otimista. Já Rafael Monteiro, Diretor de Vendas da América Economia para América Latina, admite que a revista tem a responsabilidade de fazer pesquisas quantitativas e qualitativas para ajudar os assinantes a aprender mais sobre seus públicos e assim maximizar o efeito de seus gastos com propaganda. “Acreditamos que um cliente informado torna-se nosso melhor cliente”, completa Rafael.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *