Amazon vende contos inéditos na internet por US$ 0,49


24/08/2005

O site Amazon passou a oferecer nesta segunda-feira uma seleção de contos inéditos por US$ 0,49 cada. Em Amazon Shorts o internauta pode conhecer as obras que se encaixam nessa faixa de preço.

O valor cobrado dá direito apenas a uma versão digital, e não impressa, dos contos. Os internautas podem receber o texto por e-mail, baixá-los no micro ou ler o conteúdo na internet –todas as alternativas permitem que o usuário salve e imprima o material.

“A novidade vai ajudar os autores a encontrar novos leitores e vice-versa”, afirmou Steve Kessel, vice-presidente de mídia digital da empresa.

Segundo o executivo, as editoras sempre tiveram dificuldade em vender histórias curtas ao público. O novo serviço da Amazon será uma alternativa para que os autores possam comercializar esse tipo de trabalho –por enquanto, há títulos somente em inglês.

Se tiver dúvida na hora da escolha, o internauta pode seguir os passos de outros usuários e se basear na lista dos contos mais vendidos. Outra alternativa interessante é a seção “Maybe You Know…” (Talvez Você Conheça), na qual é possível encontrar autores conhecidos –Danielle Steel está entre as opções.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *