Amazon vai vender roupas pela internet


31/10/2002

Em uma atitude ousada, a gigante de comércio eletrônico Amazon promete lançar uma loja online de roupas em breve. É a estratégia mais significativa da pontocom que pretende expandir sua linha de produtos, aproveitando as férias de fim de ano. As informações são da agência de notícias Reuters, com base em reportagem do Wall Street Journal.

Segundo o jornal, os clientes poderão comprar roupas no portal de várias marcas como Gap, Old Navy, Sears, Roebuck, Lands’ End e Nordstrom. A parceria entre a Amazon e as redes de vestuário terá caréter promocional, expondo os consumidores virtuais aos catálogos dos varejistas.Outros produtos comercializados pela Amazon, como livros e música, poderão ser adquiridos junto com as roupas, em uma mesma cesta de compras. No entanto, as empresas de moda vão administrar e operar o processo comercial.

Representantes da Amazon, Lands’ End, da Nordstrom e da Gap se recusaram a comentar o assunto. Mas semana passada, o CEO da pontocom, Jeff Bezos, afirmou em entrevista que a Amazon começaria em breve a operar uma nova loja, na qual está trabalhando há quase um ano.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.