Amazon compra loja virtual para entrar no mercado chinês


20/08/2004

A Amazon.com anunciou nesta quinta-feira que está entrando no mercado chinês e, para isso, vai comprar a Joyo.com, uma das maiores lojas virtuais daquele país, por cerca de US$ 75 milhões.

Segundo a loja virtual norte-americana, a Joyo.com será seu sétimo site global. O acordo não deve ter impacto significativo nas vendas ou no lucro da companhia no terceiro trimestre fiscal de 2004.

Representantes da Joyo, que vende CDs, livros, filmes e brinquedos pela internet, disseram nesta semana que eles esperam obter que a receita praticamente dobre neste ano, em comparação com o resultado obtido em 2003. (segue)

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.