Altitude apresenta versão 6.2 de sua solução de contact center

A Altitude Software, que desenvolve soluções de contact center, atualiza a suíte uCI (Unified Customer Interaction) com o lançamento da versão 6.2. O produto passa a incluir o módulo Altitude Integration Server, para facilitar a integração de Web services e outros protocolos baseados em XML. O diretor técnico da empresa, Mário Pereira, afirma que a solução será vendida por dez canais, entre VARs e integradores.”Até o final de 2002, devemos fechar acordos com mais três parceiros”, diz o executivo. De acordo com ele, a Altitude Software vai realizar treinamentos periódicos para qualificar os canais. Com o lançamento do uCI 6.2, a idéia é aumentar em mais de 25% a base de clientes no país, segundo Pereira. O novo sistema permite interligar o contact centers com os sistemas corporativos e databases do usuário, assim como realizar seu gerenciamento pela Internet. Com ele, os clientes podem se relacionar com seus parceiros de forma personalizada. O produto dispõe das aplicações RAD (Rapid Application Development) e, de acordo com a empresa, gera retorno de investimento agilizado. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (11) 3841-7100.Christina Queiroz é repórter do Reseller Web – mailto:cqueirozitweb.com.br

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