AIB seleciona a Amacis para suporte em e-mail e intercâmbio

O AIB Group, organização de serviços bancários e financeiros líder da Irlanda, escolheu a Amacis para satisfazer seus requisitos em E-mail de Clientes, através da implementação da premiada solução de Gestão de Comunicações Eletrônicas da Amacis, a Amacis Visibility.

O AIB Group opera principalmente na Irlanda, Grã Bretanha, Polônia e nos EE.UU. Ele emprega aproximadamente 25.000 pessoas mundialmente em mais de 800 escritórios.

Com um número crescente de clientes se comunicando on-line, o Grupo AIB necessitava de uma plataforma sólida que pudesse oferecer funções de encaminhamento, respostas e gerenciamento, com todas as interações por e-mail mantidas num único local de mensagens.

Era importante que a solução selecionada pudesse suportar formulários on-line, que oferecesse a possibilidade de prestar atendimento a comunicações bidirecionais por e-mail e que pudesse possibilitar um intercâmbio seguro de mensagens.

A solução Amacis Visibility foi selecionada pois atendia todos os principais critérios de seleção e oferecia uma plataforma que pudesse ser ampliada de acordo com as demandas dos negócios e dos clientes.

Comentando sobre a nova parceria, Sean O’Connor, Gerente Sênior de eBusiness no Grupo AIB disse, “O AIB está muito entusiasmado por abrir mais canais por onde seus clientes possam se comunicar da maneira e na hora que melhor lhes aprouver. A solução Amacis Visibility nos oferece uma plataforma poderosa que pode ser ampliada conforme as expectativas dos nossos clientes”.

A implementação da solução Amacis Visibility aprovisiona o AIB Group com uma plataforma que não apenas reduzirá o tempo de atendimento e de retorno, como também capacitará todos os canais e todas as comunicações por e-mail dos clientes para que sejam atendidas e respondidas através de uma única interface.

“Sabemos que a implementação da solução Amacis Visibility representará um diferencial tangível da maneira como o AIB Group interage com seus clientes. O retorno que eles obterão neste investimento não será apenas financeiro, mas ficará também evidente na satisfação dos seus clientes. Estamos muito satisfeitos por nos associarmos com o AIB nesta jornada”, disse o CEO da Amacis, Tom Montgomery.

PRNewswire

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.