AGF implementa o PeopleSoft Enterprise CRM


11/02/2004

A PeopleSoft anuncia que a AGF, gestora de fundos de investimentos do Canadá, implementou o PeopleSoft Enterprise CRM. O objetivo da empresa é fortalecer o relacionamento com os intermediários, consultores e corretores que influenciam as decisões dos investidores, comercializam produtos da AGF e prestam atendimento ao cliente.

Com cerca de US$ 21 bilhões de ativos sob sua administração, a AGF atende mais de um milhão de investidores. A empresa está comprometida com o aumento dos níveis de serviços e suporte oferecidos a seus intermediários, criando um diferencial competitivo no mercado. Para conseguir essa diferenciação, a AGF desenvolveu uma abrangente estratégia de atendimento, que conta com a PeopleSoft como parceira na área de tecnologia de CRM. “O objetivo da AGF é tornar-se parte integrante da comunidade de distribuidores de valores e consultores financeiros. O PeopleSoft Enterprise CRM nos proporciona uma visão clara do relacionamento entre o intermediário e nosso cliente final, ajudando-nos a aumentar as margens na medida em que fornecemos o produto, o serviço e as informações certas ao corretor certo na hora certa”, afirmou Stephen Elioff, vice-presidente de CRM da AGF.

No mês passado, a AGF implementou o PeopleSoft Support em sua equipe de atendimento ao cliente, responsável por gerenciar consultas recebidas de corretores e consultores. Os agentes de atendimento ao cliente agora são capazes de coletar dados de consultores e corretores em tempo real, possibilitando à empresa combinar os níveis de serviço com o valor atual e futuro, em vez de combiná-los com o desempenho histórico. Além disso, a AGF passou a vincular seus esforços de marketing às recomendações recebidas de sua comunidade de corretores, maximizando o atendimento das necessidades do cliente final.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.