Agencia Sucuri de Bonito lança site e contrata emarket

29/09/2011

A Agência de Turismo Sucuri, situada em Bonito e Campo Grande no MS, está com cara nova e acaba de lançar seu novo site. Muito mais dinâmico, o site apresenta informações e belas imagens das principais atrações e passeios em Bonito, e permite que o usuário monte sua viagem, escolhendo as melhores opções para sua família.

Para divulgar o novo site, a agência Sucuri contratou a agência emarket para uma campanha de marketing online que tem o objetivo de aumentar a audiência do site e melhorar o relacionamento com o público através das redes sociais com a divulgação de novidades e promoções. Além da fan page no Facebook, perfil no Twitter e Orkut e o canal com vídeos de Bonito no YouTube, a emarket criou o blog Ecoturismo em Bonito que divulga várias novidades e dicas de turismo e passeios na região de Bonito e Pantanal.

A emarket também vai fazer a otimização do site para que o mesmo garanta boas posições nos sites de busca. "Com a comunicação nas redes sociais, a otimização do site e com o blog Ecoturismo em Bonito que já aparece muito bem no Google, a Sucuri certamente vai ter uma audiência bem maior e receber mais contatos" comentou Leonardo Machado, assessor de web marketing da agência emarket.

Promoção A Viagem Mais Bonita do Brasil
A primeira grande promoção teve inicio esta semana e está sendo divulgada no Twitter e Facebook. A Sucuri quer conhecer melhor seus clientes e para isso criou a promoção onde os participantes vão escolher os passeios que gostariam de fazer em Bonito. A viagem mais bonita do Brasil vai oferecer desde o traslado de Campo Grande a Bonito, até a hospedagem e dois passeios totalmente grátis para o vencedor que poderá levar um acompanhante.

Como participar
Os usuários devem escolher no site da agência Sucuri os passeios e postar no mural do evento no Facebook o nome do passeio e o link da página. Para maiores informações acesse o site www.agenciasucuri.com.br ou o link da promoção no Facebook.

 

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *