site responsivo eagletour

Agência emarket cria site responsivo para Eagle Tours Miami No ratings yet.

Atento às novas exigências do Google em sua recente atualização, o novo site com design responsivo para dispositivos móveis também recebeu uma otimização completa para garantir as boas posições que já tem nas buscas.

A Eagle Tours Miami acaba de lançar seu novo site, assinado pela agência emarket, com o objetivo de oferecer aos turistas brasileiros que viajam periodicamente para Miami as melhores opções em city tours, roteiro de compras, traslados e outros serviços de suporte turístico em Miami.

site responsivo eagle tour

Foram várias etapas de planejamento durante todo o processo de criação do layout, definição das funcionalidades do novo site, análise de público, testes de usabilidade e elaboração do conteúdo.

Levando em conta os novos costumes dos usuários e consumidores que, cada vez mais utilizam aparelhos móveis (smartphones, tablets e outros) para navegar na internet, e ainda a recente atualização do algoritmo do Google, que passou a considerar obrigatório que um site tenha design responsivo para aparecer entre os primeiros resultados da busca orgânica.

O novo site tem áreas que apresentam os serviços oferecidos pela Eagle Tours e os principais roteiros turísticos e de compras da cidade, diferentes formulários de contato para facilitar a solicitação de orçamentos e, ainda, um blog com diversas dicas de Miami, tudo com o objetivo de oferecer ao internauta, conteúdo de qualidade e de fácil navegação.

A agência emarket também é responsável pela produção do conteúdo publicado no blog e link building do site como estratégias complementares de SEO, além da campanha no Facebook e links patrocinados no Google Adwords.

Cliente da agência emarket desde 2012, a Eagle Tours tem hoje uma audiência no site que garante um bom fluxo de clientes que aproveitam as diferentes opções de passeios oferecidas, além de um grande reconhecimento no mercado que vem gerando o fortalecimento da imagem da empresa.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *