Adobe cria Photoshop para usuários de câmeras digitais


06/01/2003

A Adobe Systems anunciou hoje o Photoshop Album, um novo software para ajudar os usuários de câmeras digitais a editar, enviar, armazenar e organizar suas fotografias. O aplicativo, que pela primeira vez estende a marca do popular Photoshop ao mercado consumidor, também permitirá aos usuários criar e compartilhar apresentações de slides e álbuns de fotos através da Internet.

O software, que utiliza a tecnologia de edição de imagens da Adobe e o aplicativo Acrobat para compartilhar documentos, é destinado a computadores baseados no Windows e será vendido por cerca de US$ 50. O produto deve chegar ao mercado americano em fevereiro deste ano e em outras partes do mundo no segundo trimestre.

Segundo a desenvolvedora, o Photoshop Album oferece impressões e outros serviços profissionais de fotografias através de links para provedores online e um guia para ajudar os usuários a criar, de forma simples, cartões, calendários, álbuns, páginas de foto na Web e até galerias com imagens em 3D.

O Photoshop Album irá competir com diversos softwares individuais, incluindo a edição Windows XP Plus Digital Media, da Microsoft, que trará o aplicativo Photo Story, possibilitando ao usuário ver a imagem e acrescentar música, efeitos especiais e narração.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.