Adobe atualiza família de produtos Acrobat


07/04/2003

A família de softs Acrobat, usados para a compactação e compartilhamento de arquivos no formato PDF (Portable Document Format), chegou hoje à versão 6.0.

Segundo Bruce Chizen, presidente da Adobe, “esse é o mais importante anúncio de produtos da história da empresa”.

Os programas Acrobat Elements, Acrobat Standard e Acrobat Professional foram atualizados e chegam no mercado até o final de maio.

O Acrobat Elements é uma versão mais enxuta do Acrobat. Porém, a Adobe acredita que ele terá grande importância no processo de adoção do software por cada vez mais usuários corporativos. O Elements é facilmente usado para a conversão de documentos do Office, da Microsoft, para o formato PDF. Cada licença da nova versão será vendida por US$ 29, em pacotes de 1.000 licenças.

Já o Acrobat Standard é amplamente adotado por usuários corporativos que precisam compartilhar documentos. Entre suas novidades está uma ferramenta que permite ao usuário saber, por exemplo, quem fez modificações no arquivo através da verificação da assinatura digital. Além disso, no Acrobat 6.0, o processo de transformação de páginas HTML em PDF está mais simples. (segue)

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *