adMotion TV: a nova plataforma televisiva para a internet

12/06/2007

A adMotion desenvolveu uma plataforma de publicação e administração de conteúdos televisivos para internet e lança agora no mercado brasileiro. Com a distribuição de vídeos on-demand, o novo software  adMotion TV é uma plataforma televisiva que possibilita a criação de uma TV interativa para o site, tornando possível a exibição dos vídeos de forma programada e organizada por seção, interesse ou temas relacionados. O novo software utiliza as mais novas ferramentas presentes no mercado, além de ser integrado aos demais produtos da adMotion, tais como a auditoria das exibições e interações do usuário perante o vídeo.

 Diferente de tudo que existe no mercado e com base total em linguagem flash, a adMotion TV pode ser visualizada em 99% dos computadores – incluindo os usuários de Macintosh. Outra vantagem, além da facilidade de navegabilidade para acesso e administração dos vídeos, é a personalização do player, que além de possibilitar acompanhar o layout do site, proporciona um alto valor agregado e uma posição altamente interativa para o usuário e atrativa para o anunciante.

 “A plataforma adMotion TV, muito avançada tecnologicamente e muito simples de ser usada, programada e administrada, foi criada pensando muito no site, nos provedores de vídeos e editores responsáveis pelos conteúdos para portais, centrais de notícias, entretenimento, esportes, músicas, atividades educativas, sites infantis, entre outros”, diz Bruno Svartman, Gerente de Produtos da adMotion. A plataforma televisiva para a internet da adMotion já começou a ser utilizada em sites de alguns dos clientes de suas unidades internacionais, na Argentina, na Espanha e em Porto Rico.

 Um nova mídia — Além de possibilitar uma maior inovação técnica na apresentação e administração de vídeos, a adMotion TV cria uma nova mídia para os sites. O novo software da adMotion torna presente uma nova receita alternativa altamente qualificada oferecida pela a apresentação e uma interação mais eficiente com as campanhas publicitárias vinculadas aos conteúdos televisivos nos site. A plataforma televisiva permite ao anunciante apresentar sua comunicação integrada e segmentada, e com isso, possibilitar identificar o perfil do usuário, através dos conteúdos que lhe interessam, e atingir o usuário qualificado com uma publicidade televisiva integralmente direcionada.

 A adMotion está por trás de muitos dos principais projetos de publicidade online das agências de propaganda e de comunicação interativa. É uma das empresas que mais contribuiu para o crescimento do mercado de Rich Media no Brasil e, para tanto, aposta também no mesmo crescimento para a presença dos vídeos nos diversos veículos de comunicação da internet. Possui relacionamento com as principais agências de propaganda do Brasil e atende os maiores anunciantes de mídia interativa no mundo, como Microsoft, General Motors, Coca-Cola e as indústrias Cinematográficas. Com o desenvolvimento e utilização de seus produtos e serviços, através de anúncios em Rich Media e projetos especiais com vídeos interativos, a adMotion, em seu âmbito de know how técnico e alta inovação tecnológica no mercado publicitário online, chega ao ponto de estabelecer o próprio mercado em que atua.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.