Adaptadores iWay potencializam integração da solução Oracle BPEL


14/07/2005

As empresas que gerenciam seus processos de negócios utilizando a plataforma Oracle BPEL Process Manager podem potencializar a aplicação com a integração de sistemas feita pelos adaptadores iWay, da iWay Software, empresa coligada à Information Builders. A oferta atende às demandas de eficiência em custos, facilidade de implantação de aplicações de integração, transações e intercâmbio de dados de múltiplas e diferentes plataformas. “As corporações necessitam, cada vez mais, de sistemas de integração que sejam flexíveis, mas também que suportem e acessem plataformas e legados de infra-estruturas já existentes”, afirma David Fernández, diretor comercial da InfoBuild Brasil, agente exclusiva da Information Builders no País.

Com a extensão dos 164 adaptadores iWay, as empresas terão uma solução completa de integração, pois sua arquitetura permite automatizar e orquestrar interações de uma maneira altamente flexível e automatizada, suportando a maioria das plataformas e standards, incluindo Java 2 Enterprise Edition (J2EE), Java Messaging Services (JMS), Java Connectivity Architecture (JCA), XML e Web services.

O Oracle Application Server 10g, parte do Oracle Fusion Middleware, é uma suite que oferece soluções para desenvolvimento, integração e interação de aplicações, portais e Web sites. A solução também atende a demanda por arquiteturas orientadas a serviços (SOA).

“Os nossos adaptadores inteligentes combinam-se perfeitamente à suíte Oracle, ajudando a criar uma solução completa de integração. A utilização de adaptadores pré-construídos como os da iWay podem representar ganhos de até 75% em termos de tempo e custo quando comparados a codificação customizada em processos de integração.”, explica Fernández.

Eliana Aguiar

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.