Accesstage adota solução de atendimento via chat

07/10/2005

A AccesStage, empresa especializada em Electronic Data Interchange (EDI), acaba de ampliar seus canais de comunicação com o cliente para os serviços de suporte técnico, adotando a tecnologia de Atendimento via Chat da Direct Talk. Antes, a empresa oferecia o 0800 e o e-mail. O objetivo é oferecer suporte técnico de maior qualidade, agilizando respostas e oferecendo recursos para melhorar o atendimento.

‘Decidimos pelo Chat da Direct Talk por ser uma ferramenta disponível a maior parte de nossos clientes’, comenta Celso Mendes, gerente de produção e infra-estrutura da AccesStage. Além de atender aos clientes, a tecnologia também atende aos Representantes Técnicos da AccesStage, quando estão em localidades remotas. Pelo Chat, basta que o representante se conecte a Internet e acesse a solução da Direct Talk ao site da AccesStage para interagir com os atendentes e tirar dúvidas de instalação.

‘A ferramenta permitiu à empresa eliminar o uso do MSN e passar a atuar com tecnologia corporativa, protegida por antivírus”, avalia Mendes. Visando criar nova cultura na busca por informações, a AccesStage desenvolve algumas ações para ampliar a demanda pelo canal Chat. (segue)

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