Absolut lança software para desenvolvimento de aplicativos em 3D


03/05/2005

A Absolut Technologies, especializada no desenvolvimento e implantação de soluções em Realidade Virtual (RV) e 3D, está lançando no Brasil a versão do Eon 5.2, a mais nova versão do software para desenvolvimento de aplicativos tridimensionais, criado pela EON Reality. Enquanto várias empresas estão focando em criar foto-realismo em tempo real, a versão mais nova do Eon, 5.2 sai na frente. Qualquer que seja o produto, o EON é capaz de recriá-lo num espaço virtual.

Com o EON Physics,os usuários terão uma maior integração das ferramentas PLM, proporcionando um melhor conhecimento do produto, consequentemente reduzindo os custos com prestações de serviços, treinamento, suporte técnico e aumentando as vendas com essas efetiva comunicação das funcionalidades do produto. Esta característica nova reforça a reputação de excelente produtividade comprovada e dispondo de uma vasta seleção de ferramentas para criar uma interatividade em tempo real Existem diversas formas de exibição do seu produto, desde a internet até monitores holográficos e imersivos. A última versão suporta uma vasta gama de monitores como Opticality/X3D, Sharp laptop e sistema de visualização Elumens.

“O benefício das soluções interativas já são óbvias há vários anos. Entretanto, era um processo complicado e que demandava muito tempo para implementá-lo em um processo PLM(Product Lifecycle Management). Com esta nova versão, o EON completa o ciclo em tornar o seu produto uma realidade. O que significa que você pode criar incríveis catálogos interativos e aplicativos para marketing assim como um treinamento virtual interativo bastante sofisticado” afirma Márcio Aguia, consultor de tecnologia da absolut technologies. O consultor da absolut technologies também destaca outras vantagens do novo software, como a capacidade de edição 3D (conteúdos de criação fáceis de usar); foto-realismo em tempo real; redução de distorção com suporte incluindo quadbuffer stereo mode; compressão de textura aprimorada com JPEG 2000, com mais opções de arquivos para importar (SolidWorks, VRML2 e XGL), além dos formatos já existentes, mais de 1.500 modelos geométricos prontos para serem usados, suporte para importar arquivos de MP3e vídeos em AVI, MPEG, entre outros.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.