A emarket no Google

09/04/2007

O site da agência emarket recebe diariamente uma média de 350 visitas proveninentes do Google, principal site de busca do mundo. Em dias de pique, o site chega a receber 500 visitas diárias. Ou seja, mensalmente são mais de 10.000 visitas de internautas que buscam no Google palavras-chave relacionadas ao mercado da agência de publicidade online de Porto Alegre e que localizam e visitam nosso site.

Se considerarmos os outros principais sistemas de busca, como Yahoo, Cadê, MSN, UOL e outros, o site da emarket obtém mais de 100 visitas diárias, mais ou  menos 30% da audiência promovida pelo Google. Isso mostra a importância de aparecer bem posicionado em todos buscadores, mas mais principalmente ainda no Google.

– Hoje é impossível definir para quantas palavras-chave o site tem posições na primeira página do Google porque são realmente em grande número, diz Ricardo Prates Morais, consultor da emarket. Entre todas essas expressões, algumas delas têm uma relevância muito grande e resumem o sucesso do site nos sites de busca. Clique e confira as expressões abaixo:

– marketing na internet – 412.000.000 resultados – 1ª posição

– publicidade na internet – 2.160.000 resultados – 1ª e 2ª posições

– propaganda na internet – 18.300.000 resultados – 1ª e 2ª posições

– publicidade online – 2.010.000 resultados – 1ª posição

– marketing online – 491.000.000 resultados – 2ª e 3ª posições

– propaganda online – 21.800.000 resultados – 1ª posição

Além dessas, existe ainda uma quantidade de expressões que não pode nem ser estimada, afinal são mais de 3.000 links do site emarket no Google.

O site estará completando em junho, 6 anos e a excelente audiência atual foi toda construída através dos bons resultados nos sites de busca e da publicação de notícias e novidades no site durante esse período. Isso alimenta a newsletter emarket news distribuída semanalmente há quase 6 anos para mais de 12.000 assinantes.

Para saber mais sobre nosso trabalho de POSICIONAMENTO EM SITES DE BUSCA, clique aqui.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.