A conveniência conduzirá as compras de final de ano


12/12/2003

Os varejistas esperam que as vendas de Natal sejam melhores que a do ano passado, e a Deloitte afirma que este desejo provavelmente se tornará realidade. A décima oitava pesquisa de gastos na época do Natal da Deloitte prevê que as vendas de Natal nos EUA irão crescer seis ou sete por cento, quando comparadas às do ano passado. Dos 17.000 norte-americanos entrevistados, 67 por cento disseram que gastarão mais ou o mesmo valor que no ano anterior. O número está maior que em 2002, que foi de 64 por cento. Entretanto, o cenário das compras está mudando, e os varejistas estão se preparando para responder às necessidades dessas mudanças.

A conveniência é agora o principal influenciador nos hábitos de compra. As regalias nas lojas, como horário de atendimento estendido, cartões de presente / vale-presentes e a Internet são alguns dos elementos que os clientes procuram para ajudar a diminuir o stress das compras de Natal. Cinqüenta e seis por cento dos entrevistados disseram que planejam comprar pela Internet, onde gastarão 21 por cento do valor total de suas compras de Natal. As empresas que podem proporcionar experiências positivas aos seus clientes serão as vendedoras neste Natal, promovendo um início promissor para o ano novo.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.