Loja virtual e quiosques BenQ Mobile ganham novo formato


10/05/2006

A BenQ, empresa que adquiriu a divisão de celulares da Siemens, em parceria com as lojas Americanas.com apresenta o novo portal de vendas BenQ-Siemens (www.lojabenqsiemens.com.br). Os quiosques da marca, localizados nos shoppings Iguatemi e Morumbi, também estão de cara nova com design mais moderno.

Os espaços estão decorados com a marca BenQ-Siemens para aumentar sua visibilidade. Outra novidade é que os clientes terão a oportunidade de manusear os produtos expostos nos quiosques, conhecendo de perto suas funções e diferenciais, o que pode facilitar a decisão de compra. ‘Faz parte da nossa estratégia de comunicação trazer o consumidor para perto de nossa marca’, explica Regina Macedo, diretora de marketing da BenQ Mobile.

Já a loja virtual, desenvolvida pela Chleba Marketing Interativo, oferece mais de 15 modelos de celulares e acessórios como carregadores, capas, baterias e fones de ouvido. Produtos exclusivos como os aparelhos SL75 e SL65 personalizados com grife internacional Escada e o C75 em homenagem aojogador Ronaldo do Real Madrid, também estão disponíveis no site. O consumidor encontra também promoções especiais em aparelhos e acessórios da marca. A loja virtual conta com a apresentação dos produtos em três dimensões.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.