InfoBuild apresenta sua nova plataforma de BI


25/05/2005

Brian McLaughling, vice-presidente internacional da Information Builders, que é representada no Brasil com exclusividade pela InfoBuild, virá ao País para apresentar a nova versão de sua plataforma de BI, o WebFOCUS 7, e apontará as diretrizes e estratégias de atuação locais junto aos canais, parceiros, clientes e prospects. O evento acontece no próximo dia 1º de junho, quarta-feira, no Hotel Paulista Plaza, a partir das 18h30.

O WebFOCUS é uma suite integrada de components de EBIS – Enterprise Business Intelligence que disponibiliza com máxima performance, poder de processamento e escalabilidade, a mais ampla gama de ferramentas disponíveis no mercado atual.

Com o WebFOCUS é possível satisfazer as diversas necessidades de uma quantidade ilimitada de usuários e tipos de usuários, fornecendo inigualável capacidade de reporting e business intelligence. A solução foi desenvolvida para atender a necessidade das empresas em distribuir informações em larga escala, em tempo real, e envolver os usuários de todos os níveis nas estratégias administrativas e de negócios. O WebFOCUS 7 é uma solução de incomparável escalabilidade, com capacidade de integrar todos os sistemas transacionais, independente de fonte de dados ou plataforma. Valendo-se de uma arquitetura aberta via web, a oferta leva o BI ao nível operacional das empresas e reduz drasticamente o Custo Total de Propriedade (TCO).

Como resultado, qualquer usuário interno ou externo à organização pode acessar e integrar qualquer informação, a partir de qualquer fonte de dados, em qualquer plataforma, e utilizá-las para melhor gerenciar suas diversas áreas de negócios e exercer a suas funções, de maneira gerenciável, confiável e eficiente.

Site relacionado: www.infobuild.com.br

Eliana Aguiar

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.